Leia também

5 Comentários Recebidos

Anônimo
11/11/2008 @8:40 am  

Eita tiberio…….é agora que a Tenória vai querer acabar com teus atributos!

007
11/11/2008 @1:52 pm  

O PT - Partido dos Trabalhadores (no governo)

Só no Pará o PT tem quatro agencias empregadoras. Todas as tendencias principais se sustentam na base do emprego.
Primeiro durante as campanhas onde todo mundo recebe e depois com a distribuição dos cargos.
A agencia empregadora do Paulo Rocha é a maior do Pará. Emprega em Municípios, Estado e União.
A DS agora com o estado na mão, vem em segundo lugar e deve disputar a liderança com a do Paulo Rocha.
A DS emprega (cooptando) petistas das outras agencias e qualquer um disposto a obedecer em troca de emprego. O negocio do INCRA é com ela que compartilha com o grupo do emprego pra valer de Valdir Ganzer.
O PT pra Valer, já vale só pelo emprego que oferece no mercado. É um conjunto de famílias que se abriga em qualquer lugar que der.
É marido, esposa, irmão, parentes próximos, amigos e tudo mais. Depois da ascensão dos Deps. Ze Geraldo e Faleiro, madeireiros e empresários de obras, se tornaram sua base econômica.
A turma do Beto Faro (operação faroeste) funciona do mesmo jeito do grupo do “emprego pra valer”, antigamente eram uma agencia única, mas diferencias de gestão os separaram. A compra de votos e venda de favores caracterizam ambas.
Tem também grupos menores que se empregam na base das agencias maiores.
Dos Maia do Cipoal já se sabe praticamente tudo, então amanha vou falar do PMDB e suas inúmeras famílias.

Anônimo
12/11/2008 @3:40 am  

Putz! Tibério o técnico funciona no privado na estatal é uma lástima, apesar de muitos cargos desses que tanto te incomoda serem assumidos por bons profissionais.

O importante de quem vence uma eleição é cumprir suas promeças, o plano de governo, a proposta colocada na campanha e o povo deve cobrar com rigor.

Agora se o vencedor vai realizar o que ele prometeu, sozinho,com sua família ou com seus seguidores é problema dele, o que o povo deve cobrar é o cumprimento do que foi dito na campanha.

Esse negocio de eleitor eleger o caboclo e ainda querer mandar na equipe dele aí é ralado. Cada eleito tem livre escolha para formar sua equipe e realizar aquilo que disse que ia fazer, isso sim, o resto é ciumeira de desempregado.

Na hora que é convidado para um carguinho aceita fácil, fácil, então é só papo furado tá Tibério.

O importante é a coisa funcionar, e não quem vai fazer funcionar a coisa.

Flávio Costa- Marajó-Pa
12/11/2008 @9:37 am  

Em um recente comentário à um outro post, exclamei a minha preocupação com o destino da estrutura política no estado, principalmente com o PT. Desprovido de interesses maiores e que sejam apenas o debate das idéias. Filiar-se ou simpatizar-se à um partido ou grupo político em troca de benesses à curto prazo, me parece uma tendência em crescimento. Trocar a dignidade e o poder de opnião por um punhado de favores e dinheiro, não ajuda em nada o crescimento pessoal e profissional.Estudar pra fazer concurso público, se profissionalizar e buscar espaço no mercado de trabalho, é bem melhor!

Anônimo
12/11/2008 @1:46 pm  

Tiberio

Seu texto veio na hora certa. A noticia de Odair Correia ter nominado sua própria irmã e de quebra o ficha suja Isaías Batista só confirma o que escreveu. É a politica do emprego sujo.
Já pensou se Odair Correia fosse o Governador? Do Estado do Tapajós?

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter