
Nem Alípio Gomes, nem Mário Adônis, muito menos Edivaldo Bernardo.
Quem vai assumir a direção da 5a. URE (Unidade Regional de Educação) em Santarém é Raimunda Nonata Passos, pertencente ao quadro da Seduc.
Historiadora santarena, ela aguarda apenas a publicação, no DOE (Diário Oficial do Estado), da portaria com sua nomeação, para assumir o cargo.
A unidade da Seduc em Santarém é a única em todo o Pará que ainda não tem titular. E já se passaram dois meses desde a posse da governadora eleita Ana Júlia (PT).
Raimunda Passos é ligada a tendência petista AS (Articulação Socialista), cujo comando no Estado é da dupla Carlos Bordalo (deputado estadual) e Beto Faro (deputado federal), e que em Santarém tem Pedro Peloso como seu maior ícone. Na Câmara Municipal que os representa é a vereadora Odete Costa.
A historiadora substituirá Marinete Lima, sucessora de Aldo Queiroz no cargo.
A direção do GEEM/Modular, pólo Santarém, também será ocupada por uma mulher: Graça Ninos, que aguarda sua nomeação em portaria.
A nomeação de Raimunda Passos foi encaminhada ontem pela Seduc para a Casa Civil. Provavelmente amanhã deve ser publicada no DOE.













Nenhum Comentário Recebidos
Deixe seu comentário