O semanário Gazeta de Santarém iniciou a contagem regressiva para colocar no ar o seu novo site, que agora terá atualização diária.
Erigido sobre a plataforma Joomla, o novo ninho cibernético do jornal deve entrar em definitivo no ar no próximo mês de dezembro.
AQUI, você pode acessá-lo, e acompanhar a construção. “Sugestões e dicas serão bem-vindas”, avisa o editor-proprietário da Gazeta, Celivaldo Carneiro.













3 Comentários Recebidos
13/11/2008 @1:14 pm
Bem sobrio. Gostei do tom e da linha editorial. A nossa Gazeta mostra sua maturidade nessa nova cara.Parabens !
13/11/2008 @2:54 pm
Está melhor mesmo. Agora falta mudar a cara do impresso…
13/11/2008 @9:26 pm
Celivaldo,
Sei que você foi um goleiro frustrado no CDA, mas nem por isso sua página no novo formato da Gazeta vai deixar o esporte mais especificamente o futebol de lado. Dá uma força pro esporte santareno, principalmente naquela coluna dos craques do passado. Nós aqui de Belém poderemos ficar bem informado, isso porque os outros jornais daí deixam muito a desejar nesse quesito.
Um abraço
Pedro. do Dom Amando
Deixe seu comentário