Leia também

1 Comentário Recebidos

Anônimo
13/11/2008 @11:43 am  

É sempre assim, um monte de carinhas de fora vem discutir com nossas comunidades e ensinar o que eles devem fazer, uma turma criadas nos condomínios das cidades grandes e apaixonados por mato por que na cidade deles tudo foi reduzido a pó.

Nossos políticos e representantes não estão nem aí… Esse povo vem invade nosso quintal diz o que tem que ser feito, se divertem, com fotos, vídeos e boas farras e vão embora.

Parece que nossos caboclos não sabem o que fazer pra viver bem, essa tal sustentabilidade me deixa meio cabrero, são tantos papos enrolados que a gente não sabe mito bem pra onde vai esse negócio.

Aquele carioca ministro adora derrubar forno de carvão, mas o rio está em guerra diária e ele não tem solução pra terra dele. EI MINISTRO BOTA ESSES MALUCOS PRA REFLORESTAR O RIO, ARRANJA O QUE FAZER QUE ACABA A VAGABUNDAGEM CARIOCA.

E para de viraqui dizer o que a gente tem que fazer

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter