Leia também

2 Comentários Recebidos

Dirceu
31/7/2008 @11:04 am  

O desmatamento deve ser combatido, mas 90% das pessoas que lá vivem estão a mais de 30 anos, colocadas pelos governantes anteriores, o que deverá ser feito é um plano para a sobrevivencia de quem lá vive, pois a verdade é que o lunático do Minc usa a minoria de quem realmente prática ilegalidades para generalizar todos as pessoas que vivem lá, os que lá residem tambem são filhos de Deus merecem serem visto pelo lunático do Minc. Da forma que esta sendo imposta aqueles que possuiram propriedades lá ao longo de suas vidas o governo Lula torna-se um ditador autoritário fazendo a vontade dos americanos e outros estrangeiros, deixa duvida o que o governo esta recebendo em troca desta pressão contra aqueles coitados.
O que deverá ser feito é imediatamente que o governo deverá fazer um cadastramento idôneo de que realmente ocupa aquelas areas a anos e fazer a coisa correta, assim desta maneira muita gente vai passar fome, e vai faltar comida no futuro, deixo uma pergunta no ar,
Porque o Minc e o Lula não resolvem o prolema do Rio de Janeiro, se eles são tão machões assim?

José Allonso Guimarães
31/7/2008 @12:06 pm  

Esse Minc, tem mesmo é vocação para artista. De circo, diria!! Um sujeito desse não pode ser lavado a sério. Sua imagem já espalhafatosa, imagina suas ações!!

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter