Leitor(a) que se assina Belterrense:
Caro, Jeso
Ontem, Belterra viveu dois grandes momentos: o primeiro foi a grande assembléia do Conselho da Cidadania, que deliberou sobre questões orçamentária, desenvolvimento urbano, cobrou do gestor municipal a presença mais efetiva dos decretários de Saúde, Educação, Infra-estrutura, Administração e Ação Social, pois estão ficando cada vez mais ausentes. Foi um grande dia de exercício da cidadania.
Bem, o segundo momento pegou a todos de surpresa: a profa. Misa Arruda, secretária de Planejamento, está deixando o governo. Não será candidata, com toda certeza. Você tem idéia de como isso vai afetar a gestão do prefeito [Geraldo] Pastana? Podemos fazer algumas coisa? Precisamos de pessoas com todas as letras, como diz a própria Misa, com capacidade técnica, liderança e coragem de movimentar projetos grandiosos para o nosso município.
O que Belterra, ou o governo do Pastana fez para a saída desta senhora?
—————–
Nota do blog: Misa Arruda é leitora do blog. Ninguém melhor do que ela pra explicar o motivo (ou os motivos) que a levaram a deixar o governo Geraldo Pastana.













1 Comentário Recebidos
31/3/2008 @12:42 pm
na verdade ela esta só se afastando para defender sua tese de Doutorado, e voltará muito em breve como Doutora e isso pro municipio é muito bom, a ausencia desta secretária fará muita falta dentro do governo, a posição profissional e técnica de Misa são os pontos mais fortes do governo Pastana, torcemos para que volte logo.
Deixe seu comentário