Leia também

1 Comentário Recebidos

To de Olho
13/8/2008 @1:07 pm  

Os valores apresentados referente a gastos com carros de propaganda já estão previstas para toda a campanha devido contrato já assinado com proprietário de carros de som e por isso já estão descritos em contas a pagar nesta primeira parcial de prestação de contas.
Diante disto, pode-se ter a impressão de que existe uma disparidade entre o arrecadado e o gasto, mas na realidade já está sendo lançada uma despesa que será para toda a campanha.
O importante nisso é que está claro e nítido que não há o abuso de poder econômico por parte de Roselito Soares e que não esconde os valores dos quais já sabe que irá gastar nestas eleições.

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter