Leia também

10 Comentários Recebidos

guilherme marssena
17/8/2008 @12:32 pm  

Caro Jeso,no meu modo de ver e agir o mundo,tenho certeza que os meios de comunicação e informação servem não só para informar,mas também para desinformar; neste caso este post colocado por vossa senhoria,quando afirma que candidatos à prefeito de uma cidade são produtos a serem vendidos,seu blog passa a ser mais um dos filiados no PIG(PARTIDO da IMPRENSA GOLPISTA)no meu modo de pensar e tu não imaginas o quanto me entristece este fato.Gostaria imensamente de3 estar errado.Abraços de um leitor diário de seu BLOG.

Jeso Carneiro
17/8/2008 @12:43 pm  

A palavra produto entre aspas, Guilherme, foi exatamente para evitar essa interpretação. Infelizmente, não obtive êxito. Um abraço!

Dudu Dourado
17/8/2008 @4:57 pm  

/gostaria de também fazer um comentário: eu não gosto muito que associe meu nome com marqueteiro, pois não me considero, discuto, crio, planejo, mas sempre com um personagem de planejamento e criação, que sempre está ao meu lado, o meu amigo Otacilio para esse papel. Considero-me um produtor de video, um diretor de imagem, formato o que otacilio pensa, cria, escreve e transformando em som e imagem, e muito bem vale salientar, gosto do que faço e faço bem.
Vou para mais esse desafio, com fé no taco da equipe que montei, com a ousadia que Deus me deu quando nasci, e a energia positiva que meu amigos me mandam. Vamos para mais essa Tatá, e seja o que nos quisermos e a mãe Terra desejar.

Itaitubense
17/8/2008 @5:18 pm  

É, o Afábio quer perder mesmo.

Anônimo
17/8/2008 @7:29 pm  

Se beber, não dirija e nem escreva. “outra vez Dudu, terá convocou……..”
Olha a revisão!

Paulo Brasil
18/8/2008 @7:46 am  

Infelizmente o mundo precisa de candidatos a Prefeito,
Sera melhor o dia em que o homem tiver mais consciência
e tornar-se mais PERFEITO,
e assim nao mais precisaremos de representantes a PREFEITO !

Vote consciente. Vote em Branco!
Esse é o simbolo que o mundo precisa.
O mundo da Paz.

Paulo Brasil diretamente de Oslo, Noruega.

Observador
18/8/2008 @8:59 am  

Vai lá, Dudu!!!
Chegou a hora do trabalho.
Boa sorte!!

Antonio Aguiar
18/8/2008 @1:23 pm  

Prezado Dudu!
Acreditamos no seu trabalho…e a causa é nobre …bote fé que vai dar tudo certo.

Zulu
18/8/2008 @2:08 pm  

Boa sorte, DUDU!
Você pegou entre os três candidatos a dupla mais leve. Tenho certeza que conseguirá desenvolver um grande trabalho.

belem
18/8/2008 @4:23 pm  

meu caro Dudu, vá com tudo nessa empreitada capacidade tens de sobra, se lhe procuraram é porque lá e aqui não tem como VC, não vê o taré? está eleito, porque a comunidade é numerosa.

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter