Flagrante fotográfico histórico de Alfonso Jimenez. A faixa do PCdoB à frente de um dos mais velhos militantes do PP em Santarém (ex-PDS, ex-Arena) Antônio Pereira (de óculos e camisa amarela).
Os dois partidos firmaram aliança proporcional (vereadores) inimaginável, pelo menos há duas década, neste município.













3 Comentários Recebidos
30/6/2008 @2:21 pm
Caro Jeso
O que demonstra cada vez mais que os partidos politicos perderam suas identidades, seus CPFs. literalmente rasgaram seus estatutos.
Hoje são meras sopas de letrinhas …
Antenor Giovannini
30/6/2008 @3:17 pm
Jeso.
Vivemos um período de crise de representatividade, onde os partidos que se diziam de esquerda traem de forma vil seus ideais, em busca de cargos, prestígio e poder. Neste momento, é a hora de valorizar a coerência e quem não trai a história, mas procura sempre atualizá-la. Por isso, vou apoiar a candidatura do professor Márcio Pinto como prefeito, pois apesar do candidato ser de um partido pequeno, ele não pertence a uma legenda nanica moral. Pelo contrário, demonstra grandeza política ao se apresentar como uma alternativa real ao Rai-fran (Maria-Lira) mocorongo. É a hora da terceira via em Santarém!
30/6/2008 @3:45 pm
Sinceramente não fiquei nenhum pouco surpreso com a notícia. O que esperar de um partido que, apesar de se dizer de esquerda, teve como primeiro presidente na cidade um ex-tucano? Essa é a pequena política, de que falava Gramsci. Realmente precisamos de alternativas!
Deixe seu comentário