Previsto para amanhã, 1º, o desembarque na cidade do cirurgião-médico Márcio Forte, nomeado novo diretor-geral do HRO (Hospital Regional do Oeste), com sede em Santarém.
Ele, com passagem pelo Hospital Ophir Loyola, substitui no cargo José Maria Gonçalves.
O PMDB, dono do pedaço, não gostou nadinha da troca. Márcio é ligado ao PT.













6 Comentários Recebidos
31/1/2008 @6:11 pm
Com esse negocio de partidarizar a saúde, ainda vai acontecer do paciente chegar no Hospital e atendente perguintar: o sr. é que qual partido?
O atendimento vai depender afiliação partidária.
Eleitor indignado
31/1/2008 @6:21 pm
Partidarizou-se a gestão do HRO desde o início do governo Ana Júlia (PT), que, numa tacada mal-sucedida, cancelou o contrato de gerência do hospital com a Maternidade do Povo, do médico ximango Paulo Monteiro, de DNA tucano.
O HRO, caro leitor, é pau que nasceu torto.
1/2/2008 @7:34 am
DO JEITO QUE AS COISAS VÃO NO HRO A MEDIDA MAIS ACERTADA SERIA A INDICAÇÃO DE UM MÉDICO LOCAL , MENOS O JULIO CEZAR.
1/2/2008 @9:38 am
Caro Jeso, segundo informações da Capital, esse novo diretor, só assume seu novo papel após o dia 10 de fev. pois ele como baiano vai para sua terra natal ( Bahia) pular carnaval, e leva também o J. Cesar e seu gênro, aquele contratado pelos irmão da governadora para fazer um reconhecimento de todas as secretarias do governo, não sei qual o interesse, estou de olho………………………………………………………………………………………..
1/2/2008 @1:06 pm
Jeso,
Temos em nossa cidade bons administradores, bem como no próprio HR tem em seu quadro técnico excelentes profissionais por que então alguém BAHIA para dirigir o hospital ???????
2/2/2008 @11:06 pm
Caro Anônimo,
Será que você ainda não percebeu???
Santarém já tem o Dirceuzinho, não é verdade???
O genro e sogro representam Delubinho e Silvinho Pereirinha… os homens que recolhem e colocam na mala… É só calcular: 20% de R$ 22.400.000,00 (oscip) + 20% sobre limpeza + 20% sobre vigilância.
Engraçado é que a conta vai fechar muito além do já superfaturado orçamento previsto para a finada OSS.
Deixe seu comentário