Leia também

6 Comentários Recebidos

Anônimo
24/11/2008 @1:35 pm  

Jeso,

Acho que você quis dizer affair e não after, não?!!

amelia
24/11/2008 @1:56 pm  

veremos se essa nao e so mais uma historia q ficara empune em santarem acho q deveria ter uma puniçao pra esses casos ,ou sera q vai virar zorra mesmo quem concegue se apaixonar em menos de 2 meses nesse caso do presidio tem q faser tratamento com psiquiatra desculpa esse cara e louco

Zé dos Bastidores
24/11/2008 @3:27 pm  

Jeso, dois pequenos reparos na sua nota:

1) Eceila substituiu, na verdade, Walter Martins dos Santos, oficial reformado da PM que foi exonerado em 29.08.2008 depois de passar uns quatro anos à frente do Presídio. Antes de tomar posse, o cargo foi assumido temporariamente pelo major SANDRO AUGUSTO DE SALES QUEIROZ, segundo a Portaria n.º 863/2008 -Gab.SUSIPE, publicada no DOE em 01/09/2008;

2) O pai de Eceila nunca foi vereador. Foi candidato várias vezes pelo PFL, mas nunca conseguiu se eleger. Era empresário, dono do Foto Menezes.

E uma informação que você talvez não saiba: Eceila é filiada ao PT, cooptada pela tendência da governadora Ana Júlia, a Democracia Socialista (DS). Já seu vice, João (não sei seu sobrenome), é ligado ao PC do B. Por trás dessa sórdida história de sexo e cadeado quebrado, há uma disputa interna pelo comando do presídio, já que a indicação de Eceila descontentou alguns setores da área de segurança.
Não saio em defesa dela, até porque pecou na sua missão. O problema reside exatamente nestas indicações meramente políticas em que, pessoas são colocadas em cargos aos quais talvez nunca estivessem preparadas para assumir, e acabam por “queimar seu filme” de graça.
Eceila não é o primeiro e nem será o último caso. Resta saber se o fato em si vai mesmo contribuir para a sua destituição. Creio que a DS não vai querer perder um de seus novos quadros de forma tão esdrúxula.
Muita água ainda vai rolar (ops) debaixo desse cadeado…

agente revoltado
24/11/2008 @3:51 pm  

acho o seguinte; que o despreparo mental de um soldado, não pode prejudicar a tropa toda, pois quem deveria ser punido, nao era so o agente despreparado, mas sim o pistolão que o indicou para o referido lugar, pois sera que o mandatario nao sabe que o mandado tem estes poblemas psicologicos, daqui a pouco ate cachorro, gato, rato estara trabalhando como agente.

Anonimo
24/11/2008 @4:25 pm  

Acho que tao usando o blog pra fritar a Diretora do Presidio. Pow, vira a página. A moça (suposta vítima), já num falou que gostou? Inventa outra que essa já tá “manjuba”.

anonimo
25/11/2008 @4:05 pm  

eu acredito que a diretora não tem culpa pelo acontecido, em que o agente em questão, de forma irresponsavel, expos toda a cetegoria de agentes ao ridiculo, pois têm-se pessoas de estrema responsabilidade e compromisso com a sociedade e com a segurança pública, que merecem respeito, além do que o mesmo já foi afastado.

Deixe seu comentário

Observação: Comentários precisam antes ser aprovados pelo administrador do blog para aparecer neste artigo.

Site Meter